"Francis Bacon - O início de um despertar" - Capítulo I



"Francis Bacon - Efeito Retardado" - Capítulo II
"Francis Bacon - Efeito Retardado" - Capítulo III
"Francis Bacon - Efeito Retardado" - Capítulo IV
"Francis Bacon - Efeito Retardado" - Capítulo V

Francis Bacon, após passar pela saga do "Efeito Retardado" depois do frustrante final com Anita, resolveu se movimentar. Não que isso signifique muita coisa partindo dele, mas vamos compreender o personagem e evitar julgamentos, certo?

Ele realmente foi para o "Rock in Rio". Chateado por Anita lhe dizer que não estava preparada para o tipo de relação séria que esse demonstrava estar interessado, foi estravasar (para compreender com mais clareza leia a história dos links acima). Estravasar no sentindo de sua própria essência. Juntar a maior quantidade de amigos, homens, todos eles, claro, para "bater cabeça" curtindo Metallica, Iron Maiden, Justin Bieber, Madonna, e coisas do gênero no Rock in Rio. 


Chegando ao Rio logo ficou entusiasmado. Começou a enviar fotos para os amigos, e em seguida foi para a casa de seu primo aonde combinou de se hospedar. De imediato foram à praia, tomaram algumas cervejas, ficaram rezando (meeeeeeeeeeuuu Deuuuuss, Nosssssssssssssssssssaa Senhoraaaaa, Jeeeeesusssssssssss) independente do biotipo ou padrão de beleza da mulher ou homem que passasse. Francis estava realmente em boa sintonia novamente.

Passado o dia, aproveitou para descansar, pois no dia seguinte seria o grande show do Metallica, banda que finge gostar para se sentir mais homen e enturmado entre os amigos, mas isso não vem ao caso.

Levantou cedo, tomou um café da manhã reforçado, tendo esse: 22 fatias de bacon, um pão com mortadela, queijo amarelo e uma Corona com Limão. Como previsível teve a ousadia de postar apenas a foto da Corona em seu Instagram para se fazer. Felizmente tenho essas informações na íntegra por ser amigo próximo da lenda.

Chegou a arena do show e encontrou vários amigos, ficando ainda mais entusiasmado. Mandou várias fotos, vídeos e audios para "nós", que ficamos por aqui. Todos ficaram felizes de ver Francis bem, curtindo aquele momento, pois inegavelmente é um otário quando o assunto é mulher, mas em contraponto é a pessoa de maior coração a qual já conheci, sem ironia.

Curtiu os show, virou a noite, e continuou louco na energia do Rock in Rio até o amanhecer quando finalizaram todas as apresentações. Foi para casa de seu primo e descansou até às 16:00h. De repente seu celular vibra. Francis usa um Motorola Razer HD, e viu aquela luz cinza típica do Whatsapp piscar. Naquele momento sua paixão veio ao pensamento. Imaginou a possibilidade de ser Anita (da história "Efeito Retardado") querendo reconsiderar o término do "casamento", provavelmente arrependida. Era quase isso.

Um amigo, fofqueiro, porém leal, havia enviado uma foto à Francis. Francis ainda estava com a vista embaçada e não visualizou bem. Levantou, foi escovar os dentes, tá, mentira, é um porco, jamais faria isso. Levantou, foi mijar, molhou todo o banheiro pelo seu pêni* estar repleto de "cascas" do ato "heróico" e indivualista antes de dormir, e voltou para cama. Pegou o celular novamente e visualizou a foto. Para a surpresa de todos era uma foto de Anita. Essa, grudada aos beijos no pescoço de um cidadão qualquer de aparência comum em uma conveniência. Coincidentemente ou não, era exatamente na conveniência que nós consideramos a segunda casa de Francis, que chama-se BRALAR. O coração de Francis quase saiu pela boca. Começou a chorar, gritar e dar murros na parede. Seu primo acordou assustado perguntando o que foi e tentou contê-lo.

(continua...)

Julio Furlaneto

Curtiu? Compartilhe com os amigos nas redes sociais pelos ícones abaixo ou na barra lateral. Visite o Entretevivendo nas redes sociais pelos ícones do menu ao lado direito.

Veja o Capítulo II aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário